segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Explicação

http://31.media.tumblr.com/c5c983e19feab891169f5e98ac252d46/tumblr_ms2fpnstUX1sx7qvko1_500.gif 


Oi, boa noite!!Eu sei que vocês devem estar querendo me matar e com razão. Eu tenho vários motivos pra mim não estar postando, bem, eu tenho muitos trabalhos, testes e provas na escola (eu estou com nota baixa em algumas matérias e agora estou correndo atrás do prejuízo), eu também eu estava tendo ensaios de dança todos os dias e ficava super cansada depois do ensaio e não tinha ânimo pra nada, outra coisa, meus pais estão se separando, e as coisas aqui em casa não estão muito boas, e com tudo isso eu não tenho cabeça pra escrever nada. Mas assim que tudo isso melhorar eu vou voltar pro blog com uma nova história, enquanto isso não acontece eu posto algumas mini-fics quando eu tiver um minuto livre. E essa história atual, eu não vou poder continua-la apaguei sem querer os capítulos do pen drive e não consigo reescreve-los, enquanto eu não posto uma nova história eu vou postando algumas mini fics de vez em quando. Espero que me entendam, estou passando por um momento ruim e gostaria MUITO de ter o apoio de vocês nesse momento.

Vi que ganhei mais 3 seguidoras, sejam bem vindas.

Obrigada pela atenção!!!
Beijosssssssss

3 comentários :

  1. Oie =D sou nova aqui.
    te desejo muitas força nessa fase =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hein vc podia me ajudar com o meu blog?
    E se você se sentiu ofendida com aquela postagem, desculpa, mas não era a minha intenção.
    Eu perdi muitos seguidores e quero eles de volta.
    me ajuda?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhoras,sei como é ter pais separados, ja vivi isso, mais tudo vai acabar bem..
    Nao se preocupe eu posso esperar..
    To ansiosa para as minis fics
    XOXO

    ResponderExcluir