terça-feira, 13 de março de 2012

Capítulo 47 - 2ª Temporada


Cody : E sabe por que a Demi demorou tando pra acordar?
XxX : (foi até a porta) Por que vocês colocaram heroína no soro dela.Estou certo?
Cody : Não sabia que você era tão inteligente.Podemos entrar?
Demi : Mas é claro.(Miley interrompeu)
Miley : Que não.
Cody : Miley..Miley como você é intrometida...Mas deixarem nós entrarmos se não vai ser pior pra vocês.(mostrou um arma que estava por baixo de sua camisa)
Demi : Entra logo.
Camilla : Obrigada.
Joe : O que vocês querem aqui?
Cody : Eu estava com saudades da minha mulher.Então resolvi visita-la.
Miley : Vou no quarto.(foi pro quarto e depois de uns minutos voltou pra sala com uma metralhadora)
Demi : Miley!O QUE É ISSO?
Miley : Minha metralhadora.E VOCÊS DOIS CAIEM FORA DAQUI SE NÃO VOU METER BALA EM TODO MUNDO.(apontou a metralhadora pra Cody e Camilla)
Camilla : Vamos Cody?(o puxou)
Cody : Até parece que eu vou ter medo dessa arma de brinquedo.
Miley : Vamos ver o brinquedo então.(mirou em um vaso de vidro e atirou o que fez o vaso se quebrar)
Demi : MEU VASO DE CRISTAL?MILEY EU VOU TE MATAR.
Cody : Eu vou..mas eu volto beijos meu amor..te amo (tentou beijar Demi mas ela o cortou com um caco de vidro)Sua vaca.
Camilla : Tchau Joezinho e tchau Liam.(saiu com Cody)
Joe : Ainda não acredito que você tem um metralhadora Miley.
Demi : Não acredito que você quebrou o meu outro vaso de cristal.
Miley : Desculpa pelo seu vaso amiga, depois o Liam compra outro pra você.
Liam : Eu?Se foi você que quebrou por eu tenho que comprar?
Miley : Por que sim.E é melhor você não falar mas nada.(apontou a arma pra ele)E a arma é de brinquedo.
Demi : Mas você atirou com ela.
Miley : É uma borracha dura que coloca dentro dela e depois é só apertar o gatilho e faz um barulho de tiro de verdade também.
Demi : Gostei desse troço.
Liam : Foi presente do nosso aniversário de casamento do ano passado.

Miley off - Nick on

Continua...

Hoje eu e o Lucas fizemos um mês de namoro, tô muito felizzz.Tive que fazer esse capítulo agora por que eu tinha varios capítulos no pen drive mas meu papi apagou sem querer e eu tô refazendo tudo.E hj eu estava faalando com a minha amiga de como seria o último capítulo da fic e ela me deu a ideia de que uma das leitoras daqui do blog escrevessem o último capítulo o que vocês acham?Quem quiser escrever o último capítulo entre em contato comigo por esse email (abreufernanda049@gmail.com) vocês terão duas semanas para se manifestarem.E em cada post eu vou relembrar o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário