quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capítulo 28 - Maratona




Joe on

Dois anos já se passaram desde que Demi e eu nos separamos, todo final de semana eu fico com as crianças, faço todas as vontades delas, Demi se irrita muito com isso, porque toda semana eles voltam pra casa dela cheia de manias.Demetria é osso duro de roer, ele não da mole pra mim, toda vez que eu tento me aproximar, ela me barra.Demi está namorando um cara, Wilmer, o delegado, as crianças não suportam ele.Uma coisa que eu adorei, foi quando Sunny vomitou nele.Fui pro meu apartamento, ainda estava todo bagunçado, tirei alguns brinquedos do chão da sala e coloquei no quarto deles.Depois a empregada arrumaria tudo direito.Fui pra empresa, assim que cheguei lá fui pra minha sala, quando entrei na sala encontrei Demi sentada em cima da mesa, e Sunny e Shane sentados na minha cadeira, girando enquanto riam.

Joe: Sentiu saudades, meu amor?

Demi: Cala a droga dessa sua boca.

Joe: Então qual é o porque da visista?

Demi: Preciso que fique com Sunny, só enquanto eu levo Shane ao pediatra.

Joe: Tudo bem.

Demi: Obrigada.Vamos filho.

Shane: Tchau pai.

Joe: Tchau garotão. - peguei ele no colo e beijei sua testa, Demi fez a mesma coisa com Sunny -

Depois que Demi e Shane sairam, eu tentei trabalhar mas eu não conseguia.Sunny corria de um lado para o outro.E eu ficava chamando a atenção dela, que parava de correr por cinco minutos mas depois voltava a correr.Agora Sunny estava quietinha desenhando.Nick entrou na minha sala, ele olhou pra Sunny e depois olhou pra mim.

Nick: Você já viu onde ela está rabiscando?

Sunny: Eu to desenhando, tio Nick.

Joe: Sei lá, eu tenho é que dar graças a Deus que ela está quietinha agora.

Nick: Deixa o tio ver o seu desenho, princesa. - ele pegou o papel e me entregou -

Joe: O contrato dos chineses.

Nick: Sorte que temos uma cópia... Agora você cuida direito da sua filha... Cadê os papeis assinados.

Joe: Calma aí... Sunny você viu os papeis?

Sunny: Não, papai.

Nick: A menina só tem 3 anos, como ela vai saber dos papeis.

Joe: Quando eu achar eu levo na sua sala.

Nick: Ok.Eu quero esses papeis pra hoje, eu ainda tenho que assinalos também.

Nick saiu, e Sunny veio pro meu colo dizendo que estava com fome.Chamei minha secretária, e pedi pra ela trazer algo para Sunny que agora pedia pela mãe... Depois de uns 20 minutos a secretária volta com um Mc lanche feliz.Demi não gosta muito que as crianças comão esse tipo de coisa.Então Sunny tem que comer isso antes que a mãe dela chegue.Sunny comeu a batata frita e bebeu um pouco da coca-cola e o resto e o resto eu bebi.

Sunny: Papai, eu quero a mamãe.

Joe: Daqui a pouco ela chega, gatinha... O que a minha princesa quer fazer agora?

Sunny: Não sei... Aqui é muito chato.

Joe:  Então vamos dá uma volta rapidinho.

Sunny: EBA. - ela começou a bater palmas - Eu quero sorvete.

Joe: Não, você já comeu a batata frita com a coca cola, se tomar sorvete vai acabar passando mal e a sua mãe vai me matar... Você quer ver o papai morto?

Sunny: Não.

Joe: Então não pode tomar sorvete.

Continua...

Chato néh...
Bom a maratona de hoje é para comemorar os 100 seguidores do blog que já virou 101.E a centésima primeira seguidora do blog seja bem vinda.
Até daqui a pouco.
Beijossssssssssss

Um comentário :