quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 48 - Dedicado a Ale

http://25.media.tumblr.com/be2f760dd8b0453419e9ac5b82d151b6/tumblr_mlpu15cegG1qhhq2bo1_250.gif







Demi on

Ainda estavamos no racho de minha mãe;Joe e eu estavamos em nosso quarto, eu estava abraçada a ele, ambos deitados na cama.Hoje eu acordei um pouco enjoada, escutei algumas leves batidinhas na porta, falei que podia entrar, a porta se abriu, mas não vi ninguém passar por ela, estranhei isso, mas logo vi minha pequena Sunny parada ao meu lado.Peguei ela e a coloquei sentada em meu colo, mas ela logo foi pro colo do pai.

Demi: O que você quer, anmorzinho?

Sunny: A vovó disse pra mim vir chamar vocês para andar de cavalo.

Joe: A não vai não, princesa.

Sunny: Por que?

Joe: A mamãe está passando mal.

Sunny: Mas eu quero ir. - Ela já estava fazendo biquinho.

Demi: Vai com a vovó, daqui a pouco a mamãe e o papai vai ir pra lá, combinado?

Sunny: Ta.

Sunny deu um beijinho em cada uma de minhas bochechas e fez o mesmo com o pai.Joe colocou-a no chão, e ela saiu correndo do quarto.Não é só porque ela é minha filha, mas Sunny  é a criança mais linda e fofa desse mundo, e o Shane também é claro.Shane agora deu pra pensar que já gente grande, eu acho muito engraçadinho quando ele fala que já é um homem, sendo que nem alcança o registro do chuveiro.Continuei abraçada com Joe, ele afagava meus cabelos, fechei os olhos aproveitando ainda mais o carinho que ele fazia em meus cabelos.Eu estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir.Meu enjôo já tinha passado.Decidi ir onde os  outros estavam.Me levantei da cama e puxei Joe junto comigo, trocamos de roupa e fomos  lá pra fora.Encontramos as crianças cavalgando, mas tinha alguns rapazes com elas caso algo acontecesse.Decidi que iria tentar cavalgar também, Joe me repreendeu, porque a poucos minutos atrás eu estava passando mal.Com a ajuda de um dos rapazes que lá estavam, montei em um dos cavalos, que logo fui enformada que era uma égua.Já estava me acostumando a conduzir a égua, dispensei a ajuda do rapaz.Estava tudo indo muito bem, até que do nada a égua começou a correr, perdi o equilibrio e acabei caindo.Meus olhos estavam entreabertos, percebi que alguém se aproximou e ajoelhou-se ao meu lado,Era Joe, percebi pelo seu cheiro.Ele pediu para que eu ficasse acordada, mas não deu, a escuridão me venceu.


(...)

Acordei em um lugar diferente, as paredes e o chão deste lugar eram brancas, ela olhou pra mim mesma, e vi que vestia uma roupa que não era minha, era uma camisola de hospital, tão branca quanto as paredes e o chão.Tudo era sem vida.Alguém bateu na porta, permiti que a entrada da pessoa.Logo vi Joe acompanhado de um homem com um jaleco branco, com certeza esse era o médico.Joe se aproximou da cama onde eu estava e beijou minha testa.

Demi: O que aconteceu?

Médico: A senhora teve uma queda.Mas já está tudo bem, só fique mais uma hora no soro e já estará liberada.

Demi: E o meus bebê?

Médico: Infelizmente a senhora perdeu a criança.

(...)

Joe, as crianças e eu já voltamos para a nossa casa.Eu ainda estava triste pela perda do meu bebê, mas Shane e Sunny me faziam esquecer de tudo.


Continua...

Capítulo dedicado a  alessandrademi, a única que comentou no capítulo anterior.Obrigada por comentar Ale .
Beijos

9 comentários :

  1. Ela perdeu o Baby :°( mais o capitulo ta ótimo.:D

    ResponderExcluir
  2. Aaaa dedicado a mim ~com licença ela dedicou a mim~ Kkkkkkk
    que triste....demi perdeu o bebê....
    :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
    Mais tá perfeito XD
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Vou postar o capítulo a noite.
      Beijos

      Excluir
  3. oi então, estou comentando aqui pela primeira vez, e vou tentar comentar sempre, adoro essa fic assim como as outras que já li aqui nesse blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, eu também adoro a sua fic, entro no seu blog sempre, mas nem sempre comento porque na maioria das vezes estou no celular.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Ela perdeu o bb! triste :(!
    Mas o cap foi ótimo!
    posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Vou postar o próximo capítulo a noite.

      Excluir
    2. oi eu leio a suas fic desde de see no more

      Excluir